segunda-feira, 29 de abril de 2013

Se voce nao estiver nessa pousada, nao pode surfar de jetski

Para minha surpresa, soube que nao poderia  fazer parceria com meus amigos do tow in pois nao estava hospedado na mesma pousada que eles. Eles até tentaram enrolar, com justificativas de que o jetski tinha dado problema, mas,depois, reconheceram que o problema era o dono da pousada.
Curiosamente, o jetski nao é do dono da pousada , mas , por relacoes pessoais , eles acataram sua posicao.
Uma pena, mas seria muito difil eu ficar na pousada  em questao. Alem de ser 5 dolares mais cara, nao tem quarto com banheiro individual e teria que compartilhar o quarto com estranhos.Para piorar, a pousada nao teria prancha picoalteira  para mim. Ou seja, menos conforto, menos privacidade e sem equipamento.
É paradoxal que alguém  tao conectado com as ondas de Pico Alto, seja  ao mesmo tempo, tao restrito na forma de pensar. Sao as contradicoes da natureza humana, a ponto de reclamar de minha presenca próximo da pousada, apesar de amigos e conhecidos estarem nela.
O visitante de hoje é o cliente de amanha.
A proposito, foi um dia divertido em Punta Rocas. Busquei alguem para surfar comigo em Pico Alto de tarde, mas nao encontrei ninguem.O fim de tarde foi bem bonito com direito a oracao de agradecimento com sol se poendo.

Obrigado Senhor.

Amanha cedo, se nao tiver neblina, rola um Pico Alto temprano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário