sexta-feira, 12 de abril de 2013

Teste do flutuador e sessão de yoga antes do big day

Após um café da manhã com minha principesa via skype, descobri que o mar tinha subido com força no meio do dia e tive que cancelar meus planos de nadar até Kontiki. A correnteza estava forte e,definitivamente, soava uma má ideia ir lá sozinho, a nado, ainda que com a prancha amarrada ao pé. Kkkkk

 A boa noticia foi ter surfado em Punta Rocas com o flutuador e ter aprovado a experiência. Confortável, ainda propiciou proteção às costelas, sensíveis após a pancada de ontem. O mar estava horrível, fui varrido várias vezes e acabei sendo cuspido do mar. O colete funcionou perfeitamente. Fiquei confiante para utiliza-lo amanhã em Pico Alto.

Final de tarde, fiz uma sessão de exercícios de respiração de yoga, algumas posturas de fortalecimento e de equilíbrio e meditei de frente para o mar que estava bem mexido e om séries varrendo Kontiki e La Isla. Uma situação muito energizante, se considerarmos o por do sol elétrico que me acompanhou o tempo todo. Sinto-me forte e ambientado para o big day amanhã.

Chegarei cedo se não houver névoa.

“Senta a pua!“ *

 * grito de guerra da FEB (Força Expedicionária Brasileira) na Itália, na Segunda Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário