terça-feira, 23 de abril de 2013

Descobri que a experiencia havia me estressado.



Descobri que um mar pode gerar stress pós traumático. Na quarta feira pasada, fui surfar Pico Alto de novo e descobri  que a experiencia naquele momento havia se esgotado. Dentro d’agua me dei conta de que nao havia surfado por meses e que eu precisava pegar quantidade, volume de onda.

Precisava tambem botar para fora toda a tensao que eu tinha vivenciado nesses días e que estava acumulada. 

Passaram-se diversos pensamentos na cabeca , sentí-me deslocado, nao queria estar nessa experiencia tensa, quería surfar com mais liberdade e menos consequencia. Estressei. Nao curti a caída e sai chateado do amr.Para piorar, um quebra coco na beira ainda me deu uma dura.

Demorei días para recuperar o animo, tive que conversar, botar para fora, repetir a mesma historia varias vezes até que eu me sentise leve.

Agora estou leve e revigorado. Prancha no pé, já no rip que antes nao tinha. Estou ansioso pelo novo swell, pois  já readquiri a pratica que me faltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário